Cidades

Cidades

Estudante morre após festa em SP

Estudante morre após festa em SP

Redação

17/11/2008 - 13h50
Notícia sem imagem
     

 

 

O estudante universitário F.B.A.S., de 20 anos, morreu na madrugada de ontem durante uma festa dos alunos de faculdade em um clube na zona oeste da capital paulista. O estudante foi visto pela última vez conversando com uma amiga. Um dos estudantes, de 23 anos, preocupado com o desaparecimento do amigo, ligou para o celular de F., que foi atendido por um funcionário do clube, que informou que o estudante estava no ambulatório.

F. foi encontrado inconsciente caído no chão do banheiro do clube e levado ao Pronto-Socorro da Lapa, mas chegou morto ao local, segundo o boletim de ocorrência. Durante depoimento, o amigo disse que eles haviam bebido dois copos de vodka e não usaram drogas. O pai do estudante, um empresário de 48 anos, ainda segundo o boletim de ocorrência, informou que o filho não tinha problemas de saúde. A Polícia Civil solicitou exame toxicológico no corpo da vítima.

 

Com informações do Estadão

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).