Cidades

Cidades

Até 30 agências devem ser fechadas com compra da Nossa Caixa, diz BB

Até 30 agências devem ser fechadas com compra da Nossa Caixa, diz BB

Redação

20/11/2008 - 23h30
Notícia sem imagem
     

        O vice-presidente do Banco do Brasil, Aldo Mendes, disse nesta quinta-feira que no máximo 30 agências deverão ser fechadas devido à sobreposição gerada pela aquisição da Nosssa Caixa, em São Paulo. A instituição federal acertou hoje a compra do banco estadual por R$ 5,4 bilhões.

         

        "Se eu considerar a situação dos pequenos municípios [entre 10 mil e 15 mil habitantes], não há lógica econômica em ter duas agências da mesma instituição bancária. E só há 30 desses municípios pequenos que estão nessa situação: que têm agência do Banco do Brasil e da Nossa Caixa, em todo o Estado de São Paulo. Então nós teremos que fundir e ter uma única agência", afirmou Aldo Mendes.

         

        O presidente do BB, Lima Neto, evitou, porém, quantificar um possível número de cortes de funcionários. Ele insistiu que a sobreposição de agências no Estado de São Paulo é mínima. "A sobreposição de agências foi menor do que esperávamos inicialmente. Não mais que 30 agências serão fechadas", acrescentou o vice-presidente Aldo Mendes.

         

        (Com Informações Folha Online)

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).