Da Redação
O casal Obama decidiu que suas duas filhas, Malia, 10, e Sasha, 7, freqüentarão, a partir de janeiro, a Sidwell Friends School, em Washington. O colégio é o mesmo em que estudou Chelsea, filha de Bill e Hillary Clinton.
A porta-voz de Michelle Obama, Katie McCormick, disse nesta sexta-feira em comunicado que a principal preocupação do futuro casal presidencial foi "encontrar uma escola" que agradasse.
"As filhas dos Obama representam uma série de preocupações de segurança e privacidade, e a escola que selecionaram tem capacidade para fazer frente a essas preocupações", disse a porta-voz da futura primeira-dama.
Sidwell, fundada em 1883, tem 1.097 estudantes e é reconhecida por seu rigoroso programa acadêmico. O valor pago por ano varia entre US$ 28.442 para alunos mais novos e US$ 29.442 para os mais velhos, segundo o site do colégio.
Nesta escola já estudaram, além de Chelsea, o filho do ex-vice-presidente Al Gore, Albert Gore III, e um dos netos do vice eleito, Joseph Biden.
Com informações da EFE