Cidades

Cidades

Polícia ambiental prende dois por pesca irregular

Polícia ambiental prende dois por pesca irregular

Redação

22/11/2008 - 08h05
Notícia sem imagem
     

        Da Redação

         

        A Polícia Militar Ambiental prendeu ontem à noite, na estrada Parque, em Corumbá, Éder da Silva Santiago, 34 anos, e Rubens de Souza Garcia, de 31. Os policiais realizavam patrulhamento rotineiro quando resolveram vistoriar a casa onde os dois moravam e encontraram um isopor com 38 quilos de pescado.
        
        Os peixes aparentavam ter sido capturados com redes, o que é proibido. Além disso, a pesca está proibida em todo o Estado, devido à piracema. Os policiais ainda apreenderam uma rede de pesca medindo 127 metros de comprimentos e cinco tarrafas.
        
        Os acusados foram levados à delegacia de Corumbá, onde foram multados e indiciados por crime ambiental.
        

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).