Cidades

Cidades

Juros do cheque especial em outubro é o maior desde 2003

Juros do cheque especial em outubro é o maior desde 2003

Redação

25/11/2008 - 23h40
Notícia sem imagem
     

        A taxa de juros do cheque especial em outubro chegou a 170,8% por ano, maior percentual já registrado desde julho de 2003, quando atingiu 173,9%. Os dados foram divulgados nesta terça-feira pelo Banco Central.
        Por mês, o brasileiro pagava uma média de 8,76% no cheque especial há cinco anos, ante 8,66% no mês passado.

        Nos 12 meses encerrados em outubro, segundo o BC, os juros do cheque especial já registraram aumento de 1,13 ponto percentual. Em um mês, o avanço foi de 0,02 p.p., de acordo com a tabela abaixo, que mostra os juros no décimo mês de 2007 e 2008, bem como em setembro deste ano. Fonte: Uol

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).