Cidades

Cidades

Rotai descobre esquema de disque-drogas em Três Lagoas

Rotai descobre esquema de disque-drogas em Três Lagoas

Redação

28/11/2008 - 16h30
Notícia sem imagem
     


        

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) acabou com um esquema de ?Disk Drogas? que entregava entorpecentes mediante ?encomenda? via telefone, nesta madrugada, em Três Lagoas. Parte da droga foi encontrada dentro da genitália de uma mulher.


        

Após uma denúncia anônima, a Rotai abordou Estéfano Batista Guilhermite, de 24 anos, conhecido como ?Diabo Loiro? e sua namorada Vanuza Muniz de 21. Ambos foram flagrados no momento em que entregavam drogas a uma usuária.


        

Durante o interrogatório com o casal e a usuária, a Rotai descobriu mais uma pessoa que participava do ?Disk Drogas?, era Jaderson de Queiroz Silva, 22 anos. Segundo a Rotai, Silva era quem comandava o ponto ?fixo? de venda de drogas e o ?Diabo Loiro? realizava a entrega das drogas ?encomendadas?. O casal e o outro envolvido foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a usuária liberada.

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

Meio Ambiente

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Nível chegou a 89 centímetros, 38 centímetros abaixo da medição de outubro; Imasul também aponta recuo nos rios Miranda e Taquari

05/11/2026 16h07

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal Carlos Timoteo/Imasul

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).