Cidades

Cidades

São Paulo se diz prejudicado pela polêmica na arbitragem

São Paulo se diz prejudicado pela polêmica na arbitragem

Redação

07/12/2008 - 15h30
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        O São Paulo se posicionou sobre a decisão da CBF de afastar o árbitro Wagner Tardelli da partida entre Goiás e São Paulo, por suposta tentativa de manipulação de resultado. O clube afirma ser o maior prejudicado com a polêmica e com o "clima de instabilidade" que ela pode gerar.

        A CBF afirma, através de nota em seu site, diz ter recebido uma denúncia de uma suposta tentativa de manipulação do resultado da partida entre Goiás e São Paulo, que decidirá diretamente o campeão brasileiro de 2008. O jogo será no estádio Bezerrão, no Gama, às 17h deste domingo.

        Em uma nota oficial em seu site, o São Paulo comunicou que foi surpreendido pela informação, que causou "muita estranheza e preocupação" ao clube, e que seria precipitado apontar culpados pelo feito.

        "É certo que o clima de instabilidade gerado à véspera da partida decisiva do Campeonato Brasileiro pode interessar a muitos, nunca ao São Paulo, grande prejudicado com o acontecimento. O clube exige o urgente esclarecimento e a apuração rigorosa e cabal dos fatos, bem como a punição dos eventuais responsáveis", afirma a nota.

        Em entrevista ao canal de televisão "SporTV", o dirigente do São Paulo Carlos Augusto de Barros, o Leco, pediu responsabilidade de todos que atuam na direção do torneio e agilidade na apuração.

        "Os envolvidos podem ser considerados suspeitos. Se houver uma identificação de quem fez essa obra, tem que ser trazido a público antes da segunda-feira [data estipulada pela CBF]. O São Paulo quer que isso seja apurado, exige. Para que não fique com qualquer tipo de dúvida sobre nossa agremiação. Estamos absolutamente tranqüilos, queremos que isso seja apurado e esclarecido", disse. (informações da Folha)

         

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).