Cidades

Cidades

Três assaltantes morrem em perseguição policial em SP

Três assaltantes morrem em perseguição policial em SP

Redação

15/12/2008 - 13h00
Notícia sem imagem
     Uma perseguição policial no litoral norte de São Paulo acabou com a morte de três assaltantes na madrugada de ontem. A fuga começou no município de São Sebastião e terminou 101 quilômetros depois quando dois dos bandidos foram atingidos pelos policiais. Segundo informações da Polícia Civil, à 1h40, quatro homens abordaram e roubaram um grupo de jovens que ia para uma casa noturna.

        

        Os jovens avisaram a polícia, que identificou o automóvel roubado e passou a persegui-lo. Três homens estavam no veículo. A polícia não tem informações sobre como o quarto assaltante teria escapado. Seguidos pela viatura, os bandidos andaram pela Rodovia Rio-Santos, sentido Bertioga, trocando tiros com os policiais. A perseguição se estendeu por 101 quilômetros, até que os assaltantes tentaram entrar na rodovia Mogi-Bertioga, mas o motorista perdeu a direção e acabou caindo em uma vala, na beira da estrada.

        Com informações do Estadão

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).