Cidades

Cidades

Benefício do Vale Renda é pago hoje aos beneficiários com iniciais de E a K

Benefício do Vale Renda é pago hoje aos beneficiários com iniciais de E a K

Redação

17/12/2008 - 13h15
Notícia sem imagem
     

 

 

O segundo lote do Vale Renda de dezembro, destinado aos contemplados com iniciais E, F, G, H, I, J e K, já está sendo pago. Ontem (16) receberam o benefício as pessoas que têm o nome começado pelas letras A, B, C  D.

 

Amanhã (18) é a vez dos beneficiários com nomes começados em L e M. E na sexta-feira (19), será a liberação do dinheiro aos que têm N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z como primeira letra do nome.

 

Com o cartão bancário em mãos, basta ir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil. O dinheiro está disponível na conta desde a data indicada no calendário, e o beneficiário pode sacar o valor integral, ou retirar somente uma parte, para uso imediato. Também é possível utilizar a função débito do cartão magnético em diversos estabelecimentos.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).