Cidades

Cidades

Homem é encontrado degolado e com várias perfurações em Três Lagoas

Homem é encontrado degolado e com várias perfurações em Três Lagoas

Redação

17/12/2008 - 10h31
Notícia sem imagem
     

 

 

Nilson Pereira Luiz, de 40 anos, foi degolado, nesta madrugada, em Três Lagoas. O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a subestação de tratamento de água. E estava também com várias perfurações no abdômen, nas costas e no rosto.

A PM (Polícia Militar) chegou ao local, por meio de uma denúncia anônima. Peritos encontraram no local uma faca de açougueiro, possivelmente usada no crime. A polícia investiga o caso.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).