Cidades

Cidades

Brasileiro e mais dois homens são presos com 10 kg de cocaína no Paraguai

Brasileiro e mais dois homens são presos com 10 kg de cocaína no Paraguai

Redação

18/12/2008 - 08h30
Notícia sem imagem
     

 

 

Três homens foram presos, sendo um brasileiro, ontem (17) à tarde, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A prisão foi durante uma operação coordenada pela Senad (Secretaria Nacional Anti-drogas do Paraguai) com o apoio da Polícia Federal Brasileira.

O brasileiro Rony Freitas, de 30 anos, foi preso junta com os traficantes Arlindo Villanueva Cáceres, de 55 anos, e Marcelo Carvallo Gimenez, com 10 quilos de cocaína.  A droga tinha como destino a Ucrânia. 

EDUCAÇÃO

Pelo computador e sem redação, universitária relata experiência diferente no dia do Enem

Ana Letícia, de 26 anos, afirma ter participado de pesquisa voltada a ingressantes no ensino superior, em Campo Grande

08/11/2026 16h30

Ana Letícia contou que respondeu às questões pelo computador, em laboratório de informática, e não fez redação

Ana Letícia contou que respondeu às questões pelo computador, em laboratório de informática, e não fez redação Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Saneamento

Rede de esgoto põe fim a anos de transtornos e leva paz a moradora da Capital

Rosangela conviveu com fossa rasa e gastos frequentes na Vila Sílvia Regina; ETE Imbirussu trata 9,5 milhões de litros de esgoto por dia

08/11/2026 16h00

Rede de esgoto põe fim a anos de transtornos e leva paz a moradora da Capital

Rede de esgoto põe fim a anos de transtornos e leva paz a moradora da Capital Reprodução/ÁGUAS GUARIROBA

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).