Cidades

Cidades

Jovem é morto com 4 tiros no Paulo Coelho Machado

Jovem é morto com 4 tiros no Paulo Coelho Machado

Redação

24/12/2008 - 08h23
Notícia sem imagem
     

 

 

Rodrigo Tenório Bezerra, de 25 anos, foi morto, ontem (23) à noite, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), a vítima foi atingida por quatro disparos nas costas, sendo que uma ficou alojada. Rodrigo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

A polícia suspeita que o crime seja acerto de contas, já que Rodrigo tem passagem pela polícia por vários crimes e era considerado ?perigoso? por moradores do bairro. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).