Cidades
Cidades
Jim Carrey diz que gostaria de trabalhar com Roberto Benigni
Jim Carrey diz que gostaria de trabalhar com Roberto Benigni
O ator americano Jim Carrey, de visita a Roma para promover seu filme "Yes man" disse que gostaria de poder trabalhar ao lado do italiano Roberto Benigni. "Tive o prazer de me encontrar com Benigni. É um ator de muito talento", declarou Jim Carrey em uma entrevista com a publicação italiana Grazia.
Na mesma conversa, o ator revela ter escolhido esta profissão porque "queria ser uma pessoa especial e queria levar ao mundo alguma coisa especial". "Desde criança meu único desejo era fazer minha mãe sorrir, ela que era doente e enfrentava grandes depressões. Queria que ela entendesse que sempre vale a pena viver, que nossa vida pode melhorar quando menos você espera", acrescentou.
Seu último trabalho, "Yes man", narra a história de um banqueiro decepcionado com a vida, que se isola do mundo, até que um dia conhece um guru que proclama a força vencedora do "sim".
Com informações da Ansa
JUDICIÁRIO
Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS
Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira
05/11/2026 17h18
Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS
Saúde Sob Auditoria
Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande
Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.
05/11/2026 17h06
use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES