Cidades

Cidades

Banda indie britânica quer gravar com Hugo Chávez

Banda indie britânica quer gravar com Hugo Chávez

Redação

05/01/2009 - 13h09
Notícia sem imagem
     

 

O britânico Jon McClure, conhecido como "Reverend" e líder da banda Reverend and the Makers, quer a participação de Hugo Chávez, presidente da Venezuela, no próximo álbum de sua nova banda, o Mongrel.

"Estamos com planos de gravar nosso segundo CD na Venezuela com o Hugo Chávez", disse o roqueiro à BBC. "A cultura deles explodiu e Chávez colocou muita riqueza restaurando a cultura indígena", completou.

 

Embora o grupo, formado ainda por Drew McConnel, do Babyshambles, e o ex-baixista do Arctic Monkeys, Andy Nicholson, vá lançar seu álbum de estréia no mês que vem, McClure quer um som "tipo Buena Vista Social Club" no segundo CD. "A Venezuela é como a nova Jamaica, Brasil ou Cuba. Está decolando", explicou.

 

Com informações do Terra

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).