Cidades
Cidades
Elton John exige flores com talos de até 11 centímetros em camarim
Elton John exige flores com talos de até 11 centímetros em camarim
O cantor, compositor e pianista inglês Elton John ? que toca sábado em São Paulo e segunda-feira no Rio de Janeiro ? exigiu da decoração de seu camarim em Santiago, onde se apresenta no dia 24, um número certo de cada flor e até o tamanho de seus talos, segundo informações do jornal chileno La Tercera.
Segundo o jornal, ele pediu bonsais ou palmeiras, cinco rosas ou orquídeas cor-de-rosa e outras duas brancas, especificando que os talos das flores não devem ter espinhos nem folhas e devem medir exatamente 11 centímetros.
O músico, reconhecido fã de adornos florais e que em mais de 40 anos de carreira vendeu 250 milhões de discos, chegará ao Chile no mesmo dia do show, procedente de Buenos Aires, e segue depois para a Venezuela.
JUDICIÁRIO
Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS
Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira
05/11/2026 17h18
Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS
Saúde Sob Auditoria
Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande
Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.
05/11/2026 17h06
use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES