Cidades

Cidades

Funai abre seleção para 60 vagas temporárias de nível superior

Funai abre seleção para 60 vagas temporárias de nível superior

Redação

21/01/2009 - 21h00
Notícia sem imagem
     

        

 

O edital para preenchimento de 60 vagas temporárias de nível superior na Funai foi publicado nesta quarta-feira (7). Os salários variam de R$ 3.800 a R$ 8.300. Os contratos terão duração de dois anos, mas poderão ser prorrogados.

 

As provas objetivas e discursivas serão realizadas em Brasília, em um mesmo turno para todos os cargos/áreas de atuação. Os cargos disponíveis para profissionais de nível III são nas áreas de administração, delimitação de terras indígenas, promoção social III, terras indígenas, regularização fundiária III e proteção e gestão ambiental III. Para profissional de nível IV, as chances são para as áreas de proteção e gestão ambiental IV, antropologia, contabilidade, desenvolvimento sustentável, economia, geoprocessamento, gestão de pessoas, engenharia civil, arquitetura, políticas sociais, promoção social IV, políticas públicas de educação e regularização fundiária IV.

 

As inscrições podem ser realizadas no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) www.funrio.org.br até o dia 12 de fevereiro.

 

Com informações do Folha Online

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).