Cidades

Cidades

Diego Hypólito topa ceder imagem para ajudar Flamengo

Diego Hypólito topa ceder imagem para ajudar Flamengo

Redação

23/01/2009 - 12h00
Notícia sem imagem
     

        

 

O bicampeão mundial cobrou nesta quinta-feira uma reunião com o presidente do Flamengo, Márcio Braga, para "saber direitinho o que está acontecendo". E, para salvar o emprego de todos os ginastas do clube, ele disse estar disposto a ceder sua imagem para que a diretoria flamenguista consiga arrecadar dinheiro e desista da idéia de dispensá-los.

 

"Se quiserem fazer um boneco meu para vender e angariar fundos, tudo bem. Sempre levantei o nome do clube, mesmo nos momentos de crise", disse Diego Hypólito, antes de iniciar na tarde desta quinta-feira a sessão de treinamento na Gávea. "Pela manutenção do meu esporte, estou disposto a ajudar."

 

Apesar dos problemas e do turbilhão de perguntas sobre sua permanência ou não no Flamengo, Diego Hypólito tentou demonstrar calma. Garantiu estar concentrado no trabalho e tranquilo com relação ao futuro. Mas sua irritação com a situação é visível.

 

Com informações do Estadão

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).