Cidades

Cidades

Obama promete novo plano para crédito e hipotecas nos EUA

Obama promete novo plano para crédito e hipotecas nos EUA

Redação

31/01/2009 - 13h52
Notícia sem imagem
     

 

O presidente dos EUA, Barack Obama, prometeu neste sábado, 31, em seu pronunciamento semanal na internet um novo plano para estimular a concessão de crédito no país e baixar o custo das hipotecas afetadas pela crise imobiliária. O pacote deve ser anunciado nos próximos dias pelo secretário do Tesouro, Tim Geithner.


        

Obama voltou a criticar o pagamento de bônus bilionários em 2008 para executivos de Wall Street e atacou indiretamente o modo como o pacote de recuperação do sistema financeiro de US$ 700 bilhões foi aplicado pelo seu antecessor, George W. Bush.


        

Com informações do Terra

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).