Cidades

Cidades

Libertadores começa nesta terça ainda sem brasileiros

Libertadores começa nesta terça ainda sem brasileiros

Redação

10/02/2009 - 09h30
Notícia sem imagem
     

        

 

A primeira fase da Copa Libertadores de 2009 começa hoje com três partidas, ainda sem a estréia de times brasileiros. Enquanto Cruzeiro, Grêmio e São Paulo caíram em grupos com apenas um rival de tradição, Palmeiras e Sport dividem uma chave complicada, com a atual campeã LDU e o Colo-Colo. Todos, porém, têm uma missão em comum: impedir que o Boca Juniors conquiste pela quinta vez nesta década a mais importante competição de clubes da América.

 

A 50.ª edição da Libertadores começa carente de alguns tradicionais participantes. Estão de fora dois de seus principais campeões - o Independiente, da Argentina, com sete títulos, e o uruguaio Peñarol, com cinco. Além deles, o Olímpia, do Paraguai, não se classificou para tentar vencer pela quarta vez.

 

Com informações do Estadão

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).