A Secretaria da Receita Federal abriu hoje (13) as consultas a um lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2005, ano-base 2004. Os recursos das restituições estarão disponíveis para saques na sexta-feira, dia 20, e terão a correção de 51,27%, referentes à variação da taxa básica de juros de 2005 em diante. A consulta pode ser feita pelo site www.receita.fazenda.gov.br.
Cidades
Cidades
Receita Federal abre consultas a lote residual do IR 2005
Receita Federal abre consultas a lote residual do IR 2005
Risco de Bloqueio
210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande
Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.
05/11/2026 16h03
Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado
NATAL EM CAMPO GRANDE
Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias
Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo
05/11/2026 15h36
Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES