Cidades

Cidades

Trem sai dos trilhos e mata 15 pessoas na Índia

Trem sai dos trilhos e mata 15 pessoas na Índia

Redação

14/02/2009 - 11h20
Notícia sem imagem
     

        Pelo menos 15 pessoas morreram e mais de 160 ficaram feridas quando um trem saiu dos trilhos no leste da Índia, segundo informaram hoje (14) as autoridades do transporte. Quarenta dos feridos estão hospitalizados em estado grave, mas não corriam risco de vida.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (13), quando dezesseis dos vagões saíram dos trilhos. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

        com informações do G1

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).