Cidades

Cidades

Alunos da Academia de Polícia receberão indenização por uniforme

Alunos da Academia de Polícia receberão indenização por uniforme

Redação

09/03/2009 - 09h22
Notícia sem imagem
     

        

 

Decreto publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) de hoje estabelece a indenização para alunos matriculados na Acacepol (Academia de Polícia Civil) pelo transporte e uniforme. Serão considerados os valores do mercado local para os uniformes. Quando o Estado fornecer diretamente as peças, não haverá indenização.

A bolsa formação cobrirá os custos com as camisetas, shorts, dois vales-trasporte por dia de aula e uma refeição diária por dia de aula. O material didático será fornecido pela Acadepol.

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).