Cidades

Cidades

Associação Comercial de Dourados nega golpe e informa que boleto é facultativo

Associação Comercial de Dourados nega golpe e informa que boleto é facultativo

Redação

17/03/2009 - 13h15
Notícia sem imagem
     

        

 

Vários comerciantes de Dourados receberam, nos últimos dias, boletos de cobrança em nome da ACEB (Associação Comercial Empresarial do Brasil) e a Associação Comercial do município fez um alerta de que a cobrança era falsa e se tratava de um golpe.

 

A ACEB, através de sua assessoria de imprensa informou que não há golpe às custas do nome da entidade. O que ocorre, segundo a Associação, é que são realmente enviados boletos para comerciantes, com oferta de serviços de consultoria, mas o pagamento dos mesmos é facultativo a quem se interessar em se associar.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).