A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece hoje vagas de garçom a engenheiro civil. São vagas no mercado formal e informal. A maioria pede pelo menos seis meses de experiência. Para garçom, há duas vagas e é preciso ter ensino médio. Já para engenheiro civil há apenas uma única vaga.
Os interessados em preencher a uma das vagas disponíveis deverão se dirigir ao Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), na Rua 14 de julho, 992, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
É imprescindível manter o cadastro atualizado. Quem deseja realizar ou atualizar cadastro, deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação).