Cidades

Cidades

Bernie Ecclestone diz que Fórmula 1 terá 26 carros em 2010

Bernie Ecclestone diz que Fórmula 1 terá 26 carros em 2010

Redação

26/03/2009 - 11h52
Notícia sem imagem
     

 

 

A Fórmula 1 voltará a ter 26 carros nas corridas em 2010, segundo declarações do dono dos direitos comerciais da categoria, Bernie Ecclestone. Neste domingo (29), a temporada começa com apenas 20 competidores no GP da Austrália, em Melbourne, mas o "chefão" jura que já tem mais gente interessada em participar.

 

Ecclestone disse ainda que o sistema de medalhas à maneira olímpica será adotado a partir de 2010, apesar da discordância manifestada pelas equipes, que protestaram e conseguiram evitar que a norma de determinar o campeão pelo número de vitórias fosse adotado nesta temporada. "Não há mais por que discutir isso", disse o cartola.

 

Com informações do Estadão

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).