Cidades

Cidades

Detran leiloa 71 lotes de sucata em Três Lagoas

Detran leiloa 71 lotes de sucata em Três Lagoas

Redação

26/03/2009 - 08h52
Notícia sem imagem
     

        

 

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) vai leiloar na próxima terça-feira (31), a partir das 8h, em Três Lagoas, sucatas de veículos apreendidos e recolhidos no pátio de na Agência Regional de Trânsito local.

Serão 71 lotes de sucatas, entre carros e motos, vendidos principalmente a oficinas mecânicas para reutilização de peças. Os interessados poderão examinar a partir de hoje, das 8h às 13h, no pátio da agência. A agência fica na Rua João Montalvão, 288, Jardim Morumbi. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).