Cidades

Cidades

HR solicita doação de leite humano

HR solicita doação de leite humano

Redação

30/03/2009 - 16h52
Notícia sem imagem
     

         

         

O Posto de Coleta do Hospital Regional Rosa Pedrossian solicita doadoras de leite humano para repor o estoque. Para ser uma doadora, é preciso entrar em contato pelo telefone 3378-2715 para que seja feito um cadastro e então a equipe de coleta vai até a residência da doadora para colher o leite pela primeira vez e orientar sobre como retira-lo com segurança e qualidade das próximas vezes. O leite colhido no HR é levado para pasteurização feita no Hospital Universitário e, então é ministrado aos recém-nascidos.

Caged

Serviços abrem 869 vagas em MS em setembro, metade do saldo de agosto

Setor liderou a geração de empregos pelo segundo mês seguido, mas teve redução de 875 postos em relação às 1.744 vagas registradas em agosto

04/11/2026 17h30

Setor de serviços foi o que mais cresceu.

Setor de serviços foi o que mais cresceu. Divulgação: Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Natal 2026

Papai Noel chega ao Shopping Campo Grande com 700 mil luzes nesta sexta

Com entrada gratuita, abertura da programação natalina terá espetáculo inédito, coral e cortejo a partir das 18h; decoração inclui árvore de 10 metros e brinquedos para crianças.

04/11/2026 17h18

Shopping Campo Grande recebe iluminação natalina com aproximadamente 700 mil pontos de luz para a temporada de 2026.

Shopping Campo Grande recebe iluminação natalina com aproximadamente 700 mil pontos de luz para a temporada de 2026. Foto: Divulgação Shopping Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).