Cidades

Cidades

Fiscais de trânsito farão curso para preencher autos no Estado

Fiscais de trânsito farão curso para preencher autos no Estado

Redação

27/04/2009 - 22h00
Notícia sem imagem
     

O Cetran (Conselho Estadual de Trânsito) baixou uma deliberação estabelecendo curso para os agentes de fiscalização de trânsito no Estado. A capacitação tem como foco resolução do Contran, de 2006, sobre o preenchimento de informações que devem constar nos autos de infração.

O curso terá os mesmos moldes dos voltados aos agentes de trânsito do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). A carga será de 120 horas. A capacitação poderá ocorrer dentro da própria unidade escola da Polícia Militar.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).