Cidades

Cidades

Brasil é campeão do Sul-americano sub-17 nos pênaltis

Brasil é campeão do Sul-americano sub-17 nos pênaltis

Redação

10/05/2009 - 15h46
Notícia sem imagem
     

        

 

O Brasil se sagrou campeão do Sul-Americano Sub-17 de futebol ao vencer a Argentina nos pênaltis. No tempo normal de jogo as equipes empataram em 2 a 2, com gols de Zezinho e Coutinho para o Brasil, e de Sebastián González e Esteban Espíndola para a Argentina.

 

Nos pênaltis, nossa seleção venceu por 6 a 5, com a última cobrança convertida por Wellington, já série alternada de cobranças.

 

Brasil e Argentina já tinham garantido suas vagas para o Mundial Sub-17, que vai ser disputado na Nigéria de 24 de outubro a 15 de novembro deste ano.

 

Já Uruguai venceu o Equador por 3 a 1 e também se garantiu no Mundial da categoria. Os gols do Uruguai foram marcados por Gonzalo Barreto e Adrián Luna (2), enquanto Richard Caicedo descontou para os equatorianos.

 

Com informações do Estadão

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).