A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece hoje vagas de balconista e engenheiro. Todas as vagas exigem experiência de pelo menos seis meses. Para balconista há três vagas e a exigência é o ensino médio. Há uma vaga para engenheiro de segurança do trabalho e uma para engenheiro da computação. Para ambas é preciso ter ensino superior completo. A Funtrab disponibiliza ainda diversas outras vagas, em várias funções.
Os interessados em preencher a uma das vagas disponíveis deverão se dirigir ao Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), na Rua 14 de julho, 992, Centro, das 7h30 às 17h30.
É imprescindível manter o cadastro atualizado. Quem desejar realizar ou atualizar cadastro, deverá apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação).