Cidades

Cidades

Detento jurado de morte é executado na Colônia Penal Agrícola

Detento jurado de morte é executado na Colônia Penal Agrícola

Redação

31/05/2009 - 15h38
Notícia sem imagem

        Roberto Costa

                                 

Fabrício Flor da Silva, 33, foi executado hoje, na Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, com disparos na cabeça (três) e tronco (três). Ele foi morto no estacionamento do presídio de regime semi-aberto.

 

A neblina de acordo com o agente de plantão, teria dificultado a visão para identificar quem apertou o gatilho. Um estojo de munição foi coletado no local. Fabrício Flor respondia processo por furto. O responsável pelo crime ainda não foi identificado.

                                 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).