Cidades

Cidades

Exigências de Orcírio podem acabar com seu projeto de disputar o Governo

Exigências de Orcírio podem acabar com seu projeto de disputar o Governo

Redação

07/06/2009 - 23h15
Notícia sem imagem
     

Adilson Trindade

O nível de exigências do ex-governador José Orcírio dos Santos poderá criar muitas dificuldades para viabilizar a sua candidatura ao Governo do Estado e aproximar, de novo, o grupo do senador Delcídio do Amaral do PMDB, que é o desejo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

        A meta de Delcídio hoje é jogar o peso do seu grupo político no palanque de José Orcírio na disputa pelo Governo do Estado para unir o PT em Mato Grosso do Sul. Mas não aceita ficar sem o comando partidário.

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).