Cidades

Cidades

Quatro morrem na BR-163 agora pela manhã

Quatro morrem na BR-163 agora pela manhã

Redação

16/06/2009 - 07h30
Notícia sem imagem
     

        

 

Quatro pessoas morreram, no início da manhã de hoje, na BR-163, no trecho entre os municípios de Rio Verde e Coxim. As vítimas seguiam no sentido Rio Verde/Coxim em um Fiat Uno e colidiram com uma carreta que seguia no sentido contrário. Os ocupantes do carro morreram na hora.

Com choque uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo. Os outros três corpos das vítimas ainda estão presos nas ferragens. O condutor da carreta saiu ileso do acidente.

 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o acidente ocorreu pela imprudência do motorista do caminhão, que forçou a ultrapassagem em um trecho proibido. O caminhão estava carregado de óleo de comida, tombou às margens da pista e derramou toda a carga.

 

As vítimas ainda não foram identificadas.

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).