Cidades

Cidades

Ferrari pode anunciar Fernando Alonso em setembro

Ferrari pode anunciar Fernando Alonso em setembro

Redação

30/06/2009 - 19h00
Notícia sem imagem
     

        

 

De acordo com o jornal As, Felipe Massa ou Kimi Raikkonen podem ficar desempregados no ano que vem. Isso porque, segundo a publicação espanhola, a Ferrari deve anunciar em setembro a contratação de Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1 e que hoje corre pela Renault, para defender a escuderia italiana a partir da temporada 2010.

Segundo o As, se o planejamento da Ferrari não for alterado, Alonso será anunciado como piloto oficial da escuderia no dia 11 de setembro, durante o GP de Monza, na Itália, e deverá assinar contrato com a equipe de Maranello até o final da temporada de 2014.

 

Ainda não se sabe qual dos atuais pilotos da Ferrari - Massa ou Raikkonen - ficará sem sua vaga na equipe em 2010, de acordo com o As, que cita como critério para a definição do possível colega de Alonso a colocação no atual Mundial de Pilotos: hoje, o brasileiro soma 16 pontos e leva vantagem sobre o finlandês, campeão em 2007 e que tem 10 pontos.

Em seu contrato com a Renault, Alonso fica proibido de aparecer publicamente em um carro ou com a roupa de qualquer outra equipe até 31 de dezembro. Depois disso, porém, o piloto espanhol deve participar de uma grande campanha de marketing da Ferrari, segundo o As.

 

Com informações do Terra

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).