Cidades

Cidades

Alencar apresenta boas condições de saúde

Alencar apresenta boas condições de saúde

Redação

04/07/2009 - 21h30
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Boletim médico no final da tarde pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informa que o estado de saúde do vice-presidente da República, José Alencar, é estável e apresenta boas condições gerais.
        Alencar passou mal e foi internado no fim da manhã de hoje (4) no hospital, com quadro de obstrução intestinal. Segundo o comunicado, após a realização de exames laboratoriais e de imagens, a equipe médica optou pelo tratamento clínico, sem realização de cirurgia.
        O vice-presidente está sob os cuidados dos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Raul Cutait. O próximo boletim será divulgado amanhã (5) pela manhã.
        Alencar está no exercício da Presidência por causa da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Paris.
        Desde 1997, o vice-presidente luta contra o câncer e já passou por diversas cirurgias. A última, realizada em janeiro, resultou na retirada de nove tumores na região do abdômen. Em maio, ele viajou aos Estados Unidos para tentar um tratamento experimental contra a doença. (informações do Estadão)

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).