Cidades

Cidades

Em jogo de seis gols, Spot e Náutico empatam

Em jogo de seis gols, Spot e Náutico empatam

Redação

26/07/2009 - 19h00
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Sport e Náutico empataram em 3 a 3 em encontro na Ilha do Retiro, em jogo que comemorou os 100 anos do maior clássico pernambucano, pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. Com ambas as equipes ameaçadas pelo rebaixamento, o jogo foi marcado pelo equlíbrio, por muitos gols e pelo público abaixo do esperado. O Sport estava apenas a uma posição acima da zona de degola, enquanto o Náutico inicou a partida na vice-lanterna do campeonato, com dez jogos sem vitória.

        A partida começou equilibrada, com o jogo muito concentrado no meio de campo. A marcação forte das duas equipes dava pouco espaço para a criatividade. No entanto, aos 23min do primeiro tempo, no primeiro ataque efetivo da partida, o Náutico abriu o placar. Carlinhos Bala foi lançado, protegeu bem a bola, invadiu a aárea e chutou rasteiro no canto esquerdo de Magrão.

        Empurrado pela torcida, o Sport mostrou reação e passou a oferecer mais perigo mais perigo ao adversario, explorando a velocidade. A leve melhora deu resultado aos 37min. Após cobrança de escanteio de Dutra, Fabiano, de cabeça, empatou o jogo, para delírio da torcida do Sport.

        Os times voltaram para a segunda etapa e mal puderam respirar. Logo no primeiro minuto, depois de cruzamento da esquerda, Carlinhos Bala foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Gilmar cobrou com perfeição e recolocou o Náutico à frente do marcador, quando o cronõmetro maracava 2min do segundo tempo.

        Logo em seguida, depois de cruzamento da direita, Dudu Araxa colocou a mão na bola dentro da área do Náutico. Os jogadores do Sport pediram o pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir. A partir daí, os jogadores começaram a questionar bastante a arbitragem de Wagner Tardelli.

        Com o segundo tempo mais movimentado, apesar do equilíbrio, não demorou a asir o empate do Sport. Aos 7min, Dutra cobrou falta com precisão e Durval empatou de cabeça. Foi a segunda assistência de Dutra no jogo.

        Aos 22min da segunda etapa, o Sport ampliou o marcador e alcançou a virada, mais uma vez em jogada aérea. Sandro Goiano cruzou na área, Fabiano escorou de cabeça e Guto, também de cabeça, completou.

        O Náutico não se abateu e empatou logo em seguida, novamente com Carlinhos Bala, ex-jogador do Sport. Aos 28min, Anderson Santana cruzou da esquerda. O goleiro Magrão afastou mal e Carlinhos Bala, de cabeça, marcou.

        Com o empate, o Sport vai para 13 pontos e fica na 17º posição na tabela. O Náutico, por sua vez, segura a vice-lanterna, com apenas 11 pontos. Ambos os times estão na zona de rebaixamento. (informações do Terra)

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).