Cidades

Cidades

Galo vence o Coritiba e cola no Palmeiras

Galo vence o Coritiba e cola no Palmeiras

Redação

02/08/2009 - 20h40
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Após dois jogos sem vencer, o Atlético-MG bateu o Coritiba por 3 a 2 e volta a seguir o Palmeiras de perto na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro. O time mineiro tem 31 pontos, na segunda colocação, enquanto os líderes colecionam 34 pontos.

        Quem foi ao Mineirão neste domingo assistiu a uma emocionante exibição do Atlético-MG, que por pouco não se transformou em tragédia. O time da casa jogou melhor durante boa parte dos 90 minutos, tomou o empate no segundo tempo e conseguiu o gol da vitória no final do jogo.

        O Coritiba começou o jogo levando perigo ao gol atleticano. Aos 3min, Marcelinho Paraíba deixou Jaílton em ótima posição, e Aranha precisou deixar o gol para tirar a bola. O momento paranaense, porém, durou pouco. Os mineiros por pouco abrem o placar com Carlos Alberto e Thiago Feltri, aos 10min, em lance confuso na área, mas o gol saiu quatro minutos depois. Evandro cobrou falta e Jonilson completou de cabeça.

        O Atlético-MG seguiu no ataque e, aos 15min, Thiago Feltri cruzou da esquerda e Diego Tardelli cabeceou para fazer o segundo gol. O Coritiba conseguiu reagir e empatou o jogo aos 20min. Marcelinho Paraíba cobrou escanteio e Démerson desviou para o fundo das redes. O jogo ficou equilibrado, com o Coritiba apostando na bola parada e o time da casa tocando a bola no ataque.

        O time da casa voltou do intervalo com o mesmo ritmo do início do primeiro tempo, pressionando bastante o Coritiba e exigindo o goleiro Edson Bastos. A entrada de Junior no lugar de Evandro deu mais qualidade ao meio de campo, com passes e chutes de fora da área. Outro quem aparecia muito bem era Thiago Feltri, que dava trabalho para a defesa paranaense pela ponta esquerda.

        O Atlético-MG ficou perto do terceiro gol aos 24min, com Welton Felipe, que ficou na cara do gol e chutou nas mãos de Edson Bastos. A equipe mineira seguiu criando várias chances de marcar, mas não converteu e foi punida com o empate aos 36min. Leozinho recebeu bola pela esquerda e tocou na saída de Aranha.

        O gol não abalou o Atlético-MG, que voltou a atacar e conseguiu finalmente seu terceiro gol. Renan Oliveira driblou na área aos 41min e chutou forte para deixar o time mineiro novamente na dianteira. (informações do Terra)

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).