Da reda~ção
Mesmo com Grafite pouco inspirado, o Wolfsburg conseguiu derrotar o Colônia por 3 a 1, de virada, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Alemão. Com o resultado, o atual campeão da Bundesliga, que atuou fora de casa, segue na liderança do torneio com seis pontos.
Os gols da partida saíram somente no segundo tempo. Ehret, aos quatro minutos, abriu o placar para o Colônia. Mas Dzeko, vice-artilheiro da temporada passada com 26 gols, igualou aos 28. Dois minutos depois, o zagueiro camaronês Wome cabeceou contra o próprio patrimônio e fez o segundo do Wolfsburg.
Aos 41, Grafite, que estava apagado na partida e ainda desperdiçou dois gols frente a frente com o goleiro do Colônia, deu assistência para Oba Oba Martins fazer o terceiro dos visitantes. Foi o primeiro gol do nigeriano, ex-atleta do Newcastle e Inter de Milão, pelo Wolfsburg. (informações da Zero Hora)