Cidades

Cidades

Um dos mortos em explosão em Santo André era o dono da fábrica

Um dos mortos em explosão em Santo André era o dono da fábrica

Redação

24/09/2009 - 18h20
Notícia sem imagem
     O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), informou na tarde desta quinta-feira, 24, que há oficialmente, por enquanto, a confirmação de duas pessoas mortas, 10 feridas (três levados para o Centro Hospitalar) e três desaparecidas. A explosão ocorreu por volta das 12h30, na Rua Américo Guazelli, na Vila Pires.

        Segundo o prefeito, os dois mortos são os donos da fábrica: um que morava nos fundos da loja o outro seria um parente dele. Ravin afirmou que todos os secretários da cidade estão no local para ajudar no que for preciso.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).