Cidades

Cidades

Meteorologia prevê chuvas em áreas isoladas no feriadão

Meteorologia prevê chuvas em áreas isoladas no feriadão

Redação

08/10/2009 - 16h30
Notícia sem imagem
     

         

         

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), além de altas temperaturas, o sul-mato-grossense enfrentará chuvas isoladas em dias e pontos isolados neste feriado prolongado.


        Amanhã, o órgão prevê chuvas isoladas na região sul do Estado. As temperaturas vão oscilar entre a mínima de 14º, no sul, e a máxima de 33º no Norte. Na Capital, sem chuvas, mas tempo nublado. Os termômetros vão marcar entre 16º e 29º.


        No sábado e domingo, o Inmet alerta para baixa umidade relativa do ar no Pantanal e outras regiões do Estado. O calor será intenso, com os termômetros atingindo 40º no domingo.


        Na segunda-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, o sul-mato-grossense enfrentará pancadas de chuvas com trovoadas nos extremos norte e sul do Estado. A temperatura deverá oscilar entre 17º e 39º.

         

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).