Cidades

Cidades

Júlio César pede para Brasil "não dar mole" na Bolívia

Júlio César pede para Brasil "não dar mole" na Bolívia

Redação

11/10/2009 - 14h30
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        A altitude sempre foi um adversário a mais para os brasileiros. E principalmente para os goleiros da Seleção. Não será diferente neste domingo, na partida entre Bolívia e Brasil, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010.

        Júlio César, titular absoluto da equipe de Dunga, criticou a bola que será usada nos 3.600 m da cidade boliviana.

        "Costumo dizer que estão fazendo a bola só para ferrar os goleiros. A torcida quer ver gol, quanto mais dificultar a vida do goleiro, melhor", afirma.

        O camisa 1 da Seleção pede atenção especial dos companheiros, principalmente nas finalizações de fora da área. "É uma bola leve. Na altitude, os bolivianos vão querer aproveitar os chutes de longa distancia. Tenho que entrar mais concentrado e não dar mole".

        Titular das 16 partidas da Seleção nas Eliminatórias, o goleiro está pendurado desde o primeiro jogo, no empate sem gols com a Colômbia, em Bogotá, em outubro de 2007. Mas Júlio garante que não se preocupa com o fato.

        "Cuidado especial tenho que tomar sempre, mas vou jogar normal, esquecer desse cartão. Se tiver que tomar, não tem problema. O Victor e o Hélton têm condições de jogar", disse.

        Victor será o reserva em La Paz. Hélton nem viajou para a Bolívia. (informações do Terra)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).