Cidades

Cidades

Polícia apreende metralhadora antiaérea e munição em favela do Rio

Polícia apreende metralhadora antiaérea e munição em favela do Rio

Redação

05/11/2009 - 14h42
Notícia sem imagem
     

        A Polícia Civil apreendeu uma metralhadora antiaérea e munições na manhã desta quinta-feira, 5, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas nas favelas da Pedreira e da Lagartixa, em Costa Barros, zona norte do Rio.  Um tiroteio entre os policiais e supostos traficantes assustou os moradores e deixou sem aula os 4.037 estudantes de cinco escolas e quatro creches da região, segundo a Secretaria Municipal da Educação. O colégio Escragnolle Doria ficou aberto, mas nenhum aluno compareceu à aula. Não há informações de feridos.

        Com informações do Estadão

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).