Cidades

Cidades

Senhas para Instituto Mirim serão distribuídas dia 27

Senhas para Instituto Mirim serão distribuídas dia 27

Redação

16/11/2009 - 19h30
Notícia sem imagem
     

                 

                 

A distribuição de senhas para o IMCG (Instituto Mirim de Campo Grande) está marcada para o dia 27 deste mês.

A entrega das senhas acontecerá das 7h30 às 17h, sem interrupção para o almoço, na sede da unidade I do IMCG, localizada à rua Anhanduí, nº 294, Centro (ao lado do teatro de arena do Horto Florestal). Ao todo, serão oferecidas 1.700 novas vagas para o ano que vem. Em dezembro, acontece a seleção com prova, entrevista e visita domiciliar.

Depois de formado pelo instituto, o jovem trabalha o dia todo e estuda à noite, tem direito a carteira assinada e recebe um salário mínimo. Já o mirim aprendiz tem direito a meio salário mínimo.

Para participar do processo seletivo, o adolescente deve estar na faixa etária entre 14 anos e seis meses e 15 anos e seis meses e cursar do oitavo ano em diante. Também deve apresentar comprovante de renda familiar com salário igual ou inferior a três salários mínimos. 

                
                 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).