Cidades

Cidades

Sem Aécio na disputa, bloco vai pressionar André a acelerar definição sobre aliança

Sem Aécio na disputa, bloco vai pressionar André a acelerar definição sobre aliança

Redação

18/12/2009 - 22h20
Notícia sem imagem
     

        Maria Matheus

         

Diante do novo cenário político desenhado a partir da desistência do governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) de concorrer à Presidência da República, o Bloco Democrático Reformista (BDR) - formado pelo PSDB, DEM e PPS - deve pressionar o governador André Puccinelli (PMDB) a acelerar as discussões sobre alianças para as eleições de 2010. O governador vinha dizendo que deixaria para maio do próximo ano as negociações sobre coligações. Mas até então, os tucanos ainda não tinham definido quem seria o candidato ao Palácio do Planalto. Com a desistência de Aécio, o governador de São Paulo José Serra (PSDB) firma seu nome como pré-candidato da legenda para a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para o presidente regional do DEM, o vice-governador Murilo Zauith, a confirmação de José Serra como pré-candidato à Presidência vai expor ainda mais o racha interno do PMDB.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).