Cidades

Cidades

70% dos casos de dengue estão concentrados na saída para Sidrolândia

70% dos casos de dengue estão concentrados na saída para Sidrolândia

Redação

04/01/2010 - 18h40
Notícia sem imagem
     

         

         

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que 70% dos casos de dengue estão concentrados na saída para Sidrolândia.

De acordo com secretário municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta, os casos estão concentrados nos bairros Coophavila 2, Tarumã, Batistão e Aero Rancho. Desde de novembro, a secretaria intensificou o combate na região, com mutirões de limpeza, reuniões com presidentes de associações de moradores, campanhas e divulgação de medidas de prevenção em carros de som.

         

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).