Cidades

Cidades

1º Som da Concha de 2010 traz mistura de estilos

1º Som da Concha de 2010 traz mistura de estilos

Redação

22/01/2010 - 15h52
Notícia sem imagem
     

                   A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) leva, no domingo, para o palco do primeiro Som da Concha deste ano uma união de estilos que apresenta a diversidade musical de Mato Grosso do Sul: o samba e a MPB de Juci Ibañez e o rock contemporâneo do Skin Nativa. O show começa às 17h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

        Com informações der assessoria

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).