Cidades

Cidades

Presidente do Líbano nega atentado em queda de avião

Presidente do Líbano nega atentado em queda de avião

Redação

25/01/2010 - 07h58
Notícia sem imagem
     

        O presidente do Líbano, Michel Suleiman, negou nesta segunda-feira que um ataque terrorista tenha derrubado o avião da Ethiopian Airlines com 90 pessoas a bordo no mar Mediterrâneo. As causas do acidente ainda não foram descobertas, mas a região passa por tempo ruim, com raios e chuva, desde domingo. Autoridades recuperaram dez corpos, mas a expectativa é que o número de vítimas aumente.

        O Boeing 737-800 da Ethiopian Airlines, que ia para Adis Abeba, capital da Etiópia, caiu a cerca de 3,5 quilômetros da localidade litorânea libanesa de Naameh, com cerca de 90 pessoas a bordo.

        Com informações da Folha Online

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).