Cidades

Cidades

Homem é preso por passa trote para a PM

Homem é preso por passa trote para a PM

Redação

26/01/2010 - 11h50
Notícia sem imagem
     Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira, 26, na região central de São Paulo, após passar um trote para o telefone de emergência 190 da Polícia Militar.

        A prisão aconteceu por volta da 1 hora, na Rua Piratininga, no Brás, segundo a PM. O homem foi identificado por testemunhas que presenciaram a ação. Quando foi abordado pelos policiais, o homem assumiu que fazia ligações comunicando crimes que não existiam.

        Com informações do Estadão

         

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).