Cidades

Cidades

Polícia paulista prende acusado de 25 crimes

Polícia paulista prende acusado de 25 crimes

Redação

03/02/2010 - 08h16
Notícia sem imagem
     

        Policiais civis de Diadema, no Grande ABC, prenderam na noite de ontem Rafael Augusto Nascimento, de 19 anos, mais conhecido como "Rafinha". Ele é o principal suspeito de cerca de 25 crimes, entre eles diversos roubos, um homicídio e quatro latrocínios (roubo seguido de morte), três deles cometidos quando ainda tinha menos de 18 anos. Entre esses crimes, está o latrocínio de dois operários na quarta-feira passada na altura do quilômetro 17 da Rodovia dos Imigrantes.

        Com informações do Estadão
        
        

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).