Cidades
Cidades
Nelsinho Piquet é penúltimo em estreia na Nascar
Nelsinho Piquet é penúltimo em estreia na Nascar
Apesar de ter conseguido terminar a corrida, o brasileiro se destacou mesmo por um incidente com a norte-americana Danica Patrick, que corre também na Fórmula Indy. Depois de largar em sétimo, Nelsinho tentou impedir uma ultrapassagem de Patrick na 53.ª volta do circuito oval, e quase provocou um acidente. Com habilidade, a norte-americana evitou o choque contra o muro e seguiu na prova.
A vitória em Daytona ficou com o norte-americano Bobby Gerhart. Mesmo após o incidente com Nelsinho, que chegou em 27.º, Danica Patrick ainda terminou a corrida na sexta posição.
Além da categoria de acesso da Nascar, Nelsinho já tem mais um compromisso confirmado em 2010 nas pistas. No final de novembro, o brasileiro disputará a etapa de Brasília da Stock Car, no autódromo que leva o nome de seu pai.
Aplicativo
Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã
Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica
06/11/2026 14h08
Compartilhar
Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor
Trânsito
Quatro ruas têm bloqueios por eventos e obras neste sábado na Capital
Interdições atingem três regiões da Capital; trecho da Rua Afonso Celso permanece fechado até 20 de novembro para obras de drenagem
06/11/2026 13h33
Compartilhar
Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES